Ashampoo Burning Studio 18.0.1.11 ja ativado serial original

Ashampoo Burning Studio 18.0.1.11 ja ativado serial original é uma suite de ferramentas para a gravação de discos físicos de áudio, vídeo e dados. Com ele, você pode também fazer backups de pastas do seu computador.Assim como o famoso Nero, este aplicativo serve para criar CDs, DVDs e Blu-rays. Com ele, você pode montar um disco com músicas para ouvir em um player, por exemplo, ou gravar dados para abrir em outro PC.

Download do Ashampoo Burning Studio 18.0.1.11 

http://adf.ly/1h2iru

Se você não sabe como fazer download no site japainfo.com.br acesse o link abaixo e veja o video de como fazer download no site.

https://japainfo.com.br/como-baixar-site/

Ou baixe a versão já ativada do Ashampoo Burning Studio clicando aqui.

Site oficial do Ashampoo Burning Studio 18   https://www.ashampoo.com

Compre o Ashampoo Burning Studio 18 clicando aqui.

Ashampoo Burning Studio 18 traz uma interface bem parecida com a versão anterior, com um menu lateral cheio de opções. Passe o mouse por cima de um grupo para ver as ações possíveis e encontrar o que você precisa. É possível testar este aplicativo por até 30 dias de graça, com todas as suas funcionalidades liberadas.

ashampoo burning studio Ashampoo Burning Studio 18.0.0.57 ja ativado sem erros 29111513907137

Você pode trocar a skin, mas ele não traz esse tipo de personalização pré-carregada. É possível criar uma ou fazer o upload de um arquivo para o programa. No site da Ashampoo e em fóruns sobre o programa você pode encontrar pacotes de aparência alternativas para o Ashampoo Burning Studio 18.

Informações confidenciais

O Ashampoo Burning Studio 18 possui um sistema de criptografia, uma técnica utilizada por muitos serviços online para “camuflar” dados sigilosos, os quais só podem ser revelados com o mesmo mecanismo usado para a sua codificação. Ele faz uso disso, por exemplo, ao criar um backup usando essa ferramenta.

ashampoo burning studio Ashampoo Burning Studio 18.0.0.57 ja ativado sem erros 29111720846139

Escolha uma senha e o backup só pode ser restaurado se você souber a combinação. Você pode proteger informações confidenciais e sensíveis de olhares indiscretos também ao gravar um disco, se preferir. Dessa forma, somente você, ou quem você desejar, poderá ver os conteúdos armazenados nos seus CDs ou DVDs, por exemplo.

Capas para seus discos prediletos com Ashampoo Burning Studio 18

Embora os pendrives e players de MP3 portáteis tenham se popularizado bastante nos últimos anos e muitos aparelhos eletrônicos tenham passado a suportá-los, muitas pessoas ainda precisam ou gostam de gravar seus discos de áudio, contendo suas músicas prediletas.

ashampoo burning studio Ashampoo Burning Studio 18.0.0.57 ja ativado sem erros 29111747206140

O Ashampoo Burning Studio 18 conta com um diferencial nessa atividade, pois, na hora de ripar a mídia com as canções, ele tenta encontrar automaticamente a melhor capa para a coleção de faixas recém-adicionadas, evitando que você tenha que fazer isso varrendo a internet.

Backup dos seus gadgets

Este programa possui uma função destinada especificamente para os equipamentos eletrônicos portáteis, incluindo smartphones e tablets com Android ou produzidos pela Apple (iPhones e iPads). Esse recurso permite que você faça backups desses dispositivos móveis pressionando um único botão.

Ashampoo Burning Studio 18 ashampoo burning studio Ashampoo Burning Studio 18.0.0.57 ja ativado sem erros 29111820957141

Ashampoo Burning Studio 18

Assim, em poucos minutos, você pode salvar todas as fotografias e os vídeos feitos com o seu gadget em uma mídia óptica, garantindo que, caso o aparelho apresente problemas de funcionamento ou seja extraviado, você não perca tais conteúdos. Esses backups podem ser salvos em discos físicos de mídia, HDs externos ou mesmo no seu computador.

Versão anterior Ashampoo Burning Studio 18.0.0.57 Ja Ativado Sem Erros

Ashampoo Burning Studio 18.0.1.11 ja ativado serial original
Classifique o conteudo de 1 a 5

4 Comments

  1. Allan
  2. Allan

Leave a Reply