Ashampoo WinOptimizer 14.00.02 já ativado só instalar

Ashampoo WinOptimizer 14.00.02 Inteligente e totalmente compatível com o Windows 10, a nova versão do programa dedicado à otimização do sistema operacional da Microsoft já pode ser baixada e instalada. Capaz não apenas de realizar a limpeza do SO, mas também de executar uma série de tarefas de manutenção, Ashampoo WinOptimizer  agora conta com suporte à análise de SSDs, mecanismo de criptografia de arquivos e ferramenta para eliminação de fontes através do Font Manager.

Download do Ashampoo WinOptimizer 14.00.02 já ativado só instalar

Opção 1 usercloud   Opção 2  Mediafire 

Se você não sabe como fazer download no site japainfo.com.br acesse o link abaixo e veja o video de como fazer download no site.

Como baixar no site.

Seu computador não está mais tão rápido? Elimine arquivos inúteis, proteja sua privacidade online e local, execute uma varredura completa sobre o Windows e vaporize erros do sistema para resgatar a ótima performance de seu PC. Use opções como “Otimizador 1 Clique” e “Desfragmentação de HDs” e, em minutos, tenha acesso a uma máquina capaz de rodar seus programas de forma ainda mais fluida.

Ashampoo WinOptimizer 14.00.02

Ashampoo WinOptimizer 14.00.02

Seu Windows sem engasgos. Que tal?

Semelhante às alternativas CCleaner e Advanced System Care, Ashampoo WinOptimizer  pode ser configurado de modo a atender às necessidades de cada usuário e também às especificações de cada máquina. Após a instalação, e logo em sua tela inicial, o programa convida o usuário a definir as preferências de atuação do limpador – note que os processos de limpeza para SSDs e HDs, por exemplo, variam.

Com dezenas de opções disponíveis, o software conta ainda com seções inteligentes de ações: é possível, por exemplo, navegar pela aba superior do aplicativo e definir processos específicos e de forma personalizada ou acessar o menu principal para consultar, em um só local, os principais mecanismos de manutenção de PCs.

Diagnóstico e reparos a um clique

Em “Visão Global”, as ações que compõem os blocos de ferramentas “Limpar”, “Otimizar” e “Proteger” podem ser aplicadas à distância de um clique. Aperte o botão “Iniciar pesquisa” para que relatórios sobre o desempenho do computador sejam gerados e, em seguida, aplique as soluções aos problemas apontados pelo software.

Para executar as principais funções de otimização do sistema, o botão “Otimizar 1 Clique” pode ser usado. Visite o Menu Iniciar, dê início à limpeza de internet e de drive e também otimize o registro de seu PC em questão de segundos.

Limpeza personalizada de dados

Deseja configurar os mecanismos de limpeza de Ashampoo WinOptimizer 2016? Sem problemas: em “Módulos”, visite o campo “Excluir arquivos definitivamente” e então clique sobre “Opções”. Pronto! Todo o processo de limpeza de dados pode ser personalizado de acordo com parâmetros pessoais.

Aprimore seus mecanismos de segurança

Em “Favoritos”, na aba “AntiSpy”, outros ajustes relacionados ao aprimoramento das ferramentas de segurança do sistema podem ser consultados. Em “Comunicação de erro”, relatórios controversos podem ser “vetados”; em “Windows Update”, pode ser feito o controle sobre o download e a instalação de atualizações automáticas; e, em “Outros serviços”, serviços desnecessários ao Windows podem ser eliminados.

Relatórios e backup

Todas as entradas de registros e backups são armazenadas por Ashampoo WinOptimizer 2016. Deletou um arquivo importante do sistema por acidente? Pois basta visitar a opção “Gerenciamento de Backup” e clicar em “Restaurar” para que os dados outrora apagados possam voltar ao seu local de origem.

Criptografia e divisão de arquivos

Um dos grandes destaques da nova versão do aplicativo são as ferramentas de criptografia e divisão de arquivos. Significa que, agora, é possível fragmentar, por exemplo, um documento de texto para que ele fique inacessível; a leitura, então, só poderá ser feita se a opção “Juntar” de Ashampoo WinOptimizer 2016 for usada.

Em “Criptografar”, uma senha pode ser inserida sobre os diversos tipos de extensão para que acessos indevidos ao arquivo sejam evitados. Ativar a criação de um arquivo executável autodescriptografado, “de garantia”, é outra das opções.

Remova programas e customize seu Windows

O gerenciamento de processos e de desinstalações de programas pode, de quebra, ser feito através do menu principal de Ashampoo WinOptimizer 2016. Assim, para liberar ainda mais espaço no HD, basta que o usuário selecione aplicativos não usados e, em seguida, os desinstale.

E que tal inserir uma senha para desbloquear o Ashampoo WinOptimizer  e alterar o idioma ou estilo da interface do programa? Consulte as “Opções” desta arrojada solução e deixe seu Windows rodando a todo o vapor.

Ashampoo WinOptimizer 14.00.02 já ativado só instalar
Classifique o conteudo de 1 a 5
data-matched-content-ui-type="image_sidebyside

Leave a Reply