Microsoft NET Framework 4.7( ativado) – EXCLUSIVO

Microsoft NET Framework 4.7  Home Page 

Download do Microsoft NET Framework 4.7 links abaixo

MegaUploud   UserCloud    SenditCloud

Recomendo  CyberLink PowerDVD Ultra 17   Malwarebytes Premium 3.0.6.1469      Avira Antivirus Pro 2016 15.0.26.48

Se gostou comente compartilhe, meu pagamento é seu comentário, valorize o site agradeça.O estímulo é meu , a reação é sua, o Site é nosso, se tiver alguma duvida não exite em perguntar,se quiser algum software só postar nos Comentários que atenderei o mais rápido possivel.

Caracteristicas do Microsoft NET Framework 4.7

Microsoft NET Framework 4.7( ativado crackeado) - EXCLUSIVO

O Microsoft .NET Framework 4.7 é o modelo de programação abrangente e consistente da Microsoft para a construção de aplicativos que possuem experiências de usuário visualmente impressionantes, comunicação segura e sem problemas e a capacidade de modelar uma variedade de processos de negócios.

O pacote redistribuível do .NET Framework instala o tempo de execução do .NET Framework e os arquivos associados necessários para executar aplicativos desenvolvidos para direcionar o .NET Framework. O Microsoft .NET Framework 4.7 é uma atualização altamente compatível para o Microsoft .NET Framework 4, .NET Framework 4.5, .NET Framework 4.5.1, .NET Framework 4.5.2 e .NET Framework 4.6. O pacote off-line pode ser usado em situações onde o instalador da web não pode ser usado devido à falta de conectividade com a Internet.

Recursos do Microsoft NET Framework 4.7

Recursos do Microsoft NET Framework 4.7

Mudanças
na biblioteca de classe base Adicionado muitas novas APIs para permitir cenários de chave, particularmente cenários de plataforma cruzada. Incluem as seguintes alterações e adições:
* Novas APIs de criptografia como AsymmetricAlgorithm.KeyExchangeAlgorithm, AsymmetricAlgorithm.SignatureAlgorithm e System.Security.Cryptography.X509Certificates.X509Certificate.
* Coleções adicionais implementar System.Collections.ObjectModel.ReadOnlyCollection, incluindo System.Collections.Generic.Queue e System.Collections.Generic.Stack.
* Membros adicionais para suportar o padrão assíncrono baseado em tarefas (TAP), incluindo Task.CompletedTask e NamedPipeClientStream.ConnectAsync.

Suporte para codificações de página de código O
.NET Core suporta principalmente codificações Unicode e, por padrão, fornece suporte limitado para codificações de página de código. Você pode adicionar suporte para codificações de página de código que estão disponíveis no .NET Framework mas não são suportadas no .NET Core, registrando codificações de página de código com o método Encoding.RegisterProvider. Para obter mais informações, consulte CodePagesEncodingProvider.

Melhorias no rastreamento de eventos
Um objeto EventSource agora pode ser construído diretamente e você pode chamar um dos métodos Write () para emitir um evento auto-descrevendo.
Redimensionar em controles de formulários do Windows Esse recurso foi expandido para incluir o System.Windows.Forms.DomainUpDown, System.Windows.Forms.NumericUpDown, System.Windows.Forms.DataGridViewComboBoxColumn, System.Windows.Forms.DataGridViewColumn e System.Windows.Forms .ToolStripSplitButton tipos.
Este é um recurso opt-in. Para habilitá-lo, defina o elemento EnableWindowsFormsHighDpiAutoResizing como true no arquivo de configuração do aplicativo (app.config).

Compilador JIT de 64 bits para código
gerenciado Esta versão inclui uma nova versão do compilador JIT de 64 bits, que fornece melhorias significativas de desempenho em relação ao compilador JIT de 64 bits herdado. Embora tenhamos tentado fazer a transição para o novo compilador tão transparente quanto possível, você pode ver alterações no comportamento.

Suporte para converter DateTime para ou a partir de Unix time

Novos métodos foram adicionados para suportar a conversão de DateTime para ou a partir do tempo Unix. As seguintes APIs foram adicionadas ao DateTimeOffset:
* static DateTimeOffset FromUnixTimeSeconds (segundos longos)
* static DateTimeOffset FromUnixTimeMilliseconds (long milissegundos)
* long ToUnixTimeSeconds ()
* long ToUnixTimeMilliseconds ()

O modelo ASP.NET Binding suporta Métodos de retorno de tarefa

Modelo ASP.NET Métodos de vinculação que foram anteriormente Tarefa retornando não foram suportados e lançou uma exceção em tempo de execução, se configurado. Se os aplicativos forem implantados com esses métodos, esses métodos serão agora executados corretamente. Esta alteração aplica-se apenas a aplicações especificamente direccionadas para o Microsoft .NET Framework 4.6 ou posterior.

Microsoft .NET Framework 4.7 Sistemas Operacionais com Suporte:

  • Windows 7 SP1 (x86 e x64)
  • Windows 8 (x86 e x64)
  • Windows 8.1 (x86 e x64)
  • Windows 10
  • Windows Server 2008 R2 SP1 (x64)
  • Windows Server 2012 (X64)
  • Windows Server 2012 R2 (x64)
  • Windows Vista Service Pack 2

Informações de lançamento
Revelador: Página
Licença: FreeWare
Idioma: Inglês
Sistema: Windows
Título: Microsoft NET Framework 4.7

Microsoft NET Framework 4.7( ativado) – EXCLUSIVO
Classifique o conteudo de 1 a 5
data-matched-content-ui-type="image_sidebyside

Leave a Reply