R-Studio Network Edition 8.3.169775 – Ativado – So Instalar

R-Studio Network Edition 8.3.169775 keygen é uma família de software de recuperação de disco poderoso e econômico para profissionais experientes em recuperação de dados.

Recomendo baixar  TeraCopy Pro 3.2 – Ativado

Ao acoplar a nossa mais avançada tecnologia de recuperação de arquivos e reparo de disco com uma interface de usuário intuitiva, o R-Studio oferece aos especialistas em recuperação de dados corporativos e profissionais as ferramentas de que precisam sem prejudicar a experiência de usuários de nível básico. O R-Studio pode recuperar dados de discos locais, discos removíveis, discos fortemente corrompidos, discos não inicializáveis, clientes conectados a uma rede de área local ou à Internet. Como uma solução de recuperação de dados altamente escalável, flexível e implantável, o R-Studio é uma ferramenta inestimável para operações de recuperação de dados grandes e pequenas. Ele funciona em discos locais e de rede, mesmo que essas partições sejam formatadas, danificadas ou excluídas.

O software de recuperação de dados do R-Studio foi desenvolvido originalmente para uso por especialistas em recuperação de dados, administradores de sistemas, profissionais de TI e usuários avançados e experientes de computadores. Alguns dos recursos do R-Studio foram projetados exclusivamente para especialistas em computação forense, e a maioria dos usuários do R-Studio não precisa de cada recurso do software.

Visão geral do R-Studio Network Edition 8.3.169775 com License key

Visão geral do R-Studio Network Edition 8-min

• Um módulo avançado de reconstrução RAID
• Um editor de texto / hexadecimal rico em recursos
• Um módulo avançado de cópia / gravação de disco em uma única peça de software, o que torna a R-Studio sua solução completa ideal para criar uma estação de recuperação de dados.

Os utilitários R-Studio recuperam arquivos:
Excluídos sem a Lixeira, ou quando a Lixeira foi esvaziada;
• Removido por ataque de vírus ou falha de energia;
• Depois que a partição com os arquivos foi reformatada, mesmo para o sistema de arquivos diferente;
• Quando a estrutura de partição de um disco rígido foi alterada ou danificada. Neste caso, os utilitários R-Studio podem verificar o disco rígido tentando encontrar partições anteriormente existentes e recuperar arquivos de partições encontradas Do disco rígido com setores defeituosos

R-Studio Data Recovery Software pode primeiro copiar todo o disco ou sua parte em um arquivo de imagem e, em seguida, processar esse arquivo de imagem. Isso é especialmente útil quando novos setores defeituosos estão constantemente aparecendo no disco rígido e as informações restantes devem ser salvas imediatamente.

Recursos de Recuperação de Dados do R-Studio Network Edition 8.3.169775

Recursos de Recuperação de Dados do R-Studio-min

Interface padrão do Windows Explorer.  Sistema Operacional Host: Windows 2000, XP, 2003 Server, Vista, 2008 Servidor, Windows 7, Windows 8, Windows Server 2012.  Recuperação de dados através da rede. Os arquivos podem ser recuperados em computadores de rede com Windows 2000 / XP / 2003 / Vista / 2008 / Windows 7 / Windows 8 / Windows Server 2012, Macintosh, Linux e UNIX.

Sistemas de arquivos suportados: FAT12, FAT16, FAT32, exFAT, NTFS, NTFS5, ReFS (um novo sistema de arquivos introduzido no Windows 2012 Server), HFS / HFS + (Macintosh), Little e Big Endian variantes de UFS1 / UFS2 (FreeBSD / OpenBSD / NetBSD / Solaris) e Ext2 / Ext3 / Ext4 FS (Linux).  Verificar tipos de arquivo conhecidos (recuperação de arquivos brutos): se o sistema de arquivos de disco estiver muito danificado ou não suportado, O R-Studio procura padrões de dados específicos (“assinaturas de arquivos”) típicos para determinados tipos de arquivos (documentos do Microsoft Office, jpgs, etc.). Esses tipos de arquivo conhecidos podem ser personalizados.

Reconhecimento e análise de esquema de layout de partições dinâmicas (Windows 2000 / XP / 2003 / Vista / 2008 / Win7), Basic (MBR) e BSD (UNIX) e mapa de partições Apple. Partições dinâmicas sobre GPT são suportadas, bem como partições dinâmicas sobre MBR.

 Recuperação de RAID danificada

Recuperação de RAID danificada-min

Se o sistema operacional não puder reconhecer seu RAID, poderá criar um RAID virtual a partir de seus componentes. Esse RAID virtual pode ser processado como um real.Cria arquivos de imagem para todo o disco rígido, partição ou sua parte. Esses arquivos de imagem podem ser compactados e divididos em vários arquivos para colocá-lo em CD / DVD / flash ou FAT16 / FAT32 / exFAT. Em seguida, os arquivos de imagem podem ser processados ​​como discos regulares.

Recuperação de dados em partições danificadas ou excluídas, arquivos criptografados (NTFS 5), fluxos de dados alternativos (NTFS, NTFS 5). Recuperação de dados se o FDISK ou outros utilitários de disco tiverem sido executados; O VIRUS tem invadido; O FAT está danificado; MBR é destruído.

 Reconhece nomes localizados

Reconhece nomes localizados-min

Os arquivos recuperados podem ser salvos em qualquer disco (incluindo rede) acessível pelo sistema operacional do host. O conteúdo do arquivo ou disco pode ser visualizado e editado com o editor hexadecimal avançado. O editor suporta a edição de atributos de arquivo NTFS.

Integração com DeepSpar Disk Imager, um dispositivo de imagem HDD profissional construído especificamente para recuperação de dados de discos rígidos com problemas de hardware. Essa integração fornece ao R-Studio um acesso de baixo nível de afinação para unidades com um certo nível de mau funcionamento de hardware. Além disso, permite que imagens de disco e análise sejam realizadas simultaneamente. Ou seja, qualquer setor acessado pelo R-Studio no disco de origem será imediatamente clonado em um disco de clone e qualquer outra operação de recuperação de dados será feita a partir desse disco de clone evitando uma maior deterioração do disco de origem e grande redução no tempo de processamento.

Informações de lançamento
Desenvolvedor: R-Tools Technology Inc
Licença: Shareware
Idioma: Multi
Sistema operacional : Windows
Título: R-Studio Network Edition 8.3.169775 Full Version

Recomendo TechSmith Camtasia Studio 9.0.4 Build 1948 ativado  so instalarSpyHunter Malware Security Suite 4.26

Se gostou comente compartilhe, meu pagamento é seu comentário, valorize o site agradeça.O estímulo é meu , a reação é sua, o Site é nosso, se tiver alguma duvida não exite em perguntar,se quiser algum software só postar nos Comentários que atenderei o mais rápido possível.

Download do R-Studio Network Edition 8.3.168075 com serial key links abaixo

MegaUploud    http://quamiller.com/8v4j

 UserCloud     http://quamiller.com/8v0B    

SenditCloud    http://quamiller.com/8v1O

Recomendo baixar  AVG PC Tuneup 2017 16.62 – Completo

R-Studio Network Edition 8.3.169775 – Ativado – So Instalar
5 (100%) 1 vote

Leave a Reply